FUNERAL CHRIS CORNELL

O ADEUS A UM DOS MUSICOS MAIS TALENTOSOS DO ROCK

No dia 18 de maio de 2017, em Detroit, foi encontrado o corpo de Chris Cornell em um quarto de hotel após um show do Soundgarden. Um constelação de músicos e atores vieram prestar a última homenagem ao ator e a família, celebridades como Brad Pitt, Dave Grohl (Foo Fighters), James Franco, Christian Bale, Chester Bennington, Bily Idol e Courtney Love.

HOMENAGEM

O Vocalista da Banda Linkin Park, Chester Bennington cantou Hallelujah durante a Cerimônia.

Chester Bennington, leia mais aqui.

A Causa da Morte de Chris Cornell

O Wayne County Medical Examiner, no estado norte-americano do Michigan, divulgou os resultados finais da autópsia e do exame toxicológico relacionados à morte de Chris Cornell confirmando a causa como suicídio e que “as drogas não contribuíram para a causa da morte.”

“É minha opinião que a morte tenha sido causada por enforcamento”, escreveu Theodore Brown, médico legista do Condado de Wayne, no documento obtido pela Rolling Stone EUA. “Baseado nas circunstâncias acerca da morte e do que foi encontrado na autópsia, a causa da morte foi suicídio.”

O médico legista então reiterou as circunstâncias da morte de Cornell que foram registradas no relatório policial, lembrando que Cornell foi “encontrado parcialmente suspenso por uma faixa de fazer exercícios no quarto dele do hotel”. As feridas “foram todas coerentes com enforcamento.”

Leave a Reply